Translate

quinta-feira, 26 de março de 2009

Como poderia ser...

Como poderia ser
Se eu mentisse para você
Se eu perdesse você
Se fosse para viver sem você

O que deveria fazer
Se o sol não fosse nascer
Se a vida não florescer
Se tudo se perder

O que devo pensar
Se me sinto sozinho
Se me sinto iludido
Se me sinto perdido

Como deveria reagir
Se o amor batesse a porta
Se as lagrimas fossem postas
Se as ilusões fossem mortas

Como deveria viver
Se não existisse o amor
Se não existisse o louvor
Se não existisse a dor

O que deveria Seguir
Se perdesse minha religião
Se perdesse a razão
Se me perdesse na escuridão

Como deveria viver
Se dormisse acordado
Se não tivesse você ao meu lado
Se vivesse abandonado

Como deveria Controlar
Se perdesse o que amava
Se achasse o que eu não encontrava
Se reatasse com coisas passadas

O que deveria sentir
Se vivesse uma aposta
Se não houvesse outra proposta
Se a vida fosse imposta
(Samy Silva 19/08/05)

Nenhum comentário: